quinta-feira, 19 de julho de 2012

Marés Vivas - dia 1.

Para mim torna-se difícil dizer o que até agora foi o melhor do Marés Vivas: Barraca da Lipton vs Brindes da EDP.

I find quite difficult to decide what was the best thing about Marés Vivas until now: the Lipton Tent vs Goodies given by EDP.


1ª actuação, The Sounds:

Não consegui encontrar ainda um vídeo da actuação desta banda. Não estou surpresa, podia contar pelos dedos das mãos o número de pessoas que lá estavam e que se mostravam interessados em ouvi-los. Não são propriamente maus mas, não foi a melhor escolha tendo em conta o público interessado nas outras bandas. Poderiam tê-los colocado no palco Moche que não se perderia grande coisa.

Didn't find any video from their performance last night. I'm not surprised since I could count with my fingers how many people were there to actually see them play live. They weren't that bad but I don't think it was a wise choice according to the other bands playing that night and what type of persons they attract. They could have played at the Moche stage, it wouldn't hurt anyone.



2ª actuação: Wolfmother:


Gosto desta banda e gostei de os ver em palco. Não sendo a maior fã de riffs longos obviamente que não fui uma fã em total descontrolo pré-orgasmico mas foi um bom momento. Foi só uma pena os notórios problemas de som. 

I like this band and I liked what I saw on stage yesterday. I'm not a huge fan of long riffs so, for obvious reasons, I wans't a fan in total uncontrolled pre-orgasmic state when they did it last night. And it was a shame all the sound problems easily noticed.


3ª actuação, Franz Ferdinand:

De longe o meu favorito da noite. Foi só realmente uma pena que tenha sido tão curto tendo em conta que eram cabeças de cartaz. Foi notório que a grande maioria estava lá para os ver e não desiludiram, pelo menos, no que toca à escolha das músicas. Passaram as vistas por todas aquelas mais conhecidas do público geral, o que acabou por permitir uma maior resposta.

My favorite of the night, by far. I just wanted it to be a little bit longer since I found it too short for someone who was a headliner. It was quite obvious a big amount of people were there because of them and they definitely didn't disappointed, at least when it came to the playlist. They played most of the songs the public knows the best and it led to a great feedback in return.



Hoje, eu e as minhas  leggins lá vamos então para o segundo dia. hahah
Today, my leggins and I will go to the second day. hahah


Sem comentários:

Enviar um comentário