quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Earcuff!




Esta beleza vai ser minha mal coloque as mãos no meu salário! Adoro earcuffs e tive uma enorme dificuldade em decidir-me por uma. Depois de uns bons minutos de reflexão, afinal a escolha de um brinco é sempre muito importante para seres humanos não dotados de pénis, fiquei-me por esta. É bonita, simples e não é daquelas que faz uma pessoa parecer um cão preso por uma trela.

This beauty will be mine as soon as I get my hands on my paycheck. I love earcuffs so I had a very hard time trying to decide which one I should get for myself. After some minutes thinking about it, after all choosing earrings is always an important step for those human beings with no penis, and I decided to go for this one. It's pretty, simple and it doesn't make me look like a dog tied by a leash.

Sem comentários:

Enviar um comentário