sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Deus abençoe o preto!

Estou agora 100% convencida que a compra de uma saia preta foi definitivamente uma boa compra. É tão mais fácil escolher o que vestir quando temos uma peça preta no guarda-fatos. Não sou especialmente a maior fã de preto mas adoro combiná-la com uma t-shirt justa e simples. Combinada com um casaco curto e justo dá logo um outro toque, portanto, é desse tipo de conjunção de roupas que me tenho servido nos últimos tempos. Até para me vestir sou uma preguiçosa, valha-nos Deus...

I am now 100% convinced that my new black skirt was definitely one of my best moves. It's so much easier to choose what to dress when there's always a simple black piece of clothing in our wardrobe. I'm not exactly black's biggest fan but I just love to match it with a simple tight top. Together with a nice and also tight jacket it gives you a great final look. And that's exactly the look I've been hiding myself into. I am so lazy even when it comes to dressing up, God help me.



Sem comentários:

Enviar um comentário