domingo, 24 de fevereiro de 2013

O meu problema com a Coca-Cola...

...bem, não é bem com a Coca-Cola em si. O meu problema é com a frase que infelizmente já ouvi mais do que uma vez: "Vou beber Coca-Cola Zero, não engorda tanto". Meus amores, se não querem engordar não bebam qualquer refrigerante. Ou sumo, já agora! Existe um líquido bastante bom para isso e chama-se água! A água é bem mais barata e é dela que precisam se se importam assim tanto com o peso.
Não digo para deixarem de comprar qualquer refrigerante ou sumo. Pessoalmente, bebo um sumo no máximo uma vez por mês, mas a qualquer um  de vós basta beberem água às refeições e, numa vez ou noutra (é p'ra loucura! uhuh), comprar um refrigerante!
E já agora, também tenho que confessar que a nova publicidade da Coca-Cola me faz uma certa comichão. Adoro a Coca-Cola como marca e admiro os responsáveis por ela MAS a ideia que me transmitem com a publicidade é que Coca-Cola normal, Coca-Cola Zero, Coca-Cola Light...é tudo a mesma coisa. E isso é um grande No No No. Não percebo o sentido!

I've a problem with Coca Cola. Well, it's not exactly with the brand. The problem is that, unfortunatly, I've been hearing more than once people saying "I'm gonna drink Coca-Cola Zero because it's less fattening". Dear Humans, if you don't wanna get fat you simply don't drink any type of soda nor juice! There's an healthy drink you should drink instead and it's called water! Water is healthier for you and it's way cheaper, your wallet will love it!
I'm not telling anyone to stop buying sodas or juice. When it comes to me, IF I drink juice it's like...once a month, not more that's for sure. But to all of you, it only takes you to stop drinking these type of drinks during every meal. You can still buy it once in a while just don't do it every day!
I also need to confess that Coca Cola's new commercial (in Portugal!) gives me a certain itch. I love this brand and I admire a lot those who are responsible for it, BUT the idea that we get from this commercial is that the usually Coca Cola, Coca Cola Light, Coca Cola Zero...it's all the same. And that's a big No No No. I just don't get it!


Sem comentários:

Enviar um comentário