domingo, 9 de fevereiro de 2014

Duh, Sara!!

Desta vez tenho uma desculpa totalmente plausível para não ter postado nada por aqui. Na semana passada terminou o prazo para da minha versão trial do Winzip. Como queria acabar de ver os episódios de FRIENDS (pela milionésima vez!) decidi alterar a data do computador para o mês anterior. Sabe-se lá porquê o Google, Blogger, Gmail e por aí adiante deixaram de dar no meu computador. Durante algum tempo andei intrigada sobre o porquê de não conseguir aceder e dar erro na abertura destes websites. A ignorância durou até hoje. Deu-se-me toda uma iluminação das ideias e lá me lembrei de acertar de novo a data no computador. E não é que voltou tudo ao normal? Se fosse uma pessoa com inteligência suficiente já o teria feito à mais tempo por isso tenho que pedir perdão pelo meu lento raciocínio. 

This time I've a plausible excuse to why I didn't post anything over here. Last week my Winzip trial version ended and since I wanted to finish watching the last episodes of FRIENDS (for the 12345th time!) I decided to change the date on my computer. I have no idea why Google, Blogger, Gmail and so on, decided to stop working on my computer. For quite some time I was confused about what happened and why imy computer kept having problems with these websites. But my ignorance ended a few minutes ago. A small moment of brilliance came upon me and I decided to change the date again to the right one. Can you believe all the problems are now over? If I was smart enough I would have done it way sooner so...I guess I have to excuse my lack of thinking.


PS: Fiquem em casa quentinhos que o temporal não é amigo de ninguém!





2 comentários:

  1. Acho que me tinha escapado para sempre xD

    xx
    troughthelace.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu até hoje não tenho 100% de certezas mas também se foi cheguei lá por mero acaso. hahah

      Eliminar